Menu

Uma linha completa de iluminação brasileira no Warehouse

16/04/2021 - Equipe Comunicação/Avant

Você deve estar cansado de ter de procurar produtos de iluminação no Warehouse para seus projetos 3D e só encontrar itens genéricos que não são encontrados no mercado brasileiro, né? 





A Avant chegou para ajudar com isso! Nessa marca brasileira você pode encontrar os mais diversos produtos de iluminação, em todo território nacional e dessa forma mostrar exatamente para seu cliente a melhor solução para o projeto 3D.




São mais de 300 itens de diversos tipos como: lâmpadas, pendentes, lustres e luminárias, atualizados constantemente a cada lançamento, sempre alinhados as tendências do mercado. 




Além disso, a página da Avant no Warehouse é montada com imagens de produtos em fundo neutro e em ambientes, tudo isso para você ficar ainda mais inspirado e analisar cada detalhe.




São mais de 80 mil downloads e cerca de 280 mil visitas mensais, a Avant tornou-se parceira de milhares de arquitetos por todo o país.




Mas como fazer o download de um produto Avant?


Você pode fazer diretamente pelo programa do Sketchup em 3D Warehouse, no site 3dwarehouse.sketchup.com ou no próprio site da Avant, digite Avant lux e pronto! Você terá à disposição toda a nossa linha.

Outra dica muito legal: Todos os produtos estão configurados para uma renderização de alta qualidade, ou seja, configurados de acordo com o material de produção do produto, tornando seus projetos ainda mais fiéis e reais.







Gostou dessas dicas? Não perde tempo e dê uma olhada na diversidade e no design incrível dos produtos Avant lá no Warehouse! https://3dwarehouse.sketchup.com/by/avantlux

Comentários