Menu

Cinematográfico

28/06/2024 - Comunicação NCD

O escritório do futuro! Uma torre em forma de espiral vai transformar o cenário no coração de Hollywood. “The Star”, projetada pela Foster + Partners liderada por Norman Foster, surgirá num ponto da cidade repleto de prédios que são referência arquitetônicas para moradores e visitantes. A torre espiral e biofílica ocupará um generoso espaço na 6061 Sunset Boulevard, ao norte do Sunset Gower Studios, com 525.000 metros quadrados. 




A torre em espiral traz a sensação de que explode nas curvas e o resultado são plumas vibrantes de folhagem. “Este é um verdadeiro reflexo do local de trabalho do futuro, fomentando a comunidade, o bem-estar e a colaboração com terraços sociais verdes espalhados pelo edifício que incentivarão e animarão as incríveis indústrias criativas da cidade”, explica Norman Foster, fundador e presidente executivo da Foster + Partners sobre o prédio que altera de ambientes internos e externos em uma conexão de contemplação e inovação. 




Embora os edifícios cilíndricos não são desconhecidos em Los Angeles, a construção do marco fluorescente deverá começar no início de 2026 e terminar em 2029 e será um centro de trabalho para os principais criadores de conteúdo de Hollywood. Um prédio pensado para comunidade criativa vibrante em Hollywood.  Por isso, 'The Star' combina espaços de trabalho internos e externos, oferecendo áreas colaborativas ao lado de ambientes para contemplação silenciosa e inovação. 




O prédio de escritórios criativos deve custar US$ 1 bilhão, assumindo uma dinâmica em espiral com pisos espaçosos, áreas externas e amplas janelas do chão ao teto.  A vista de 360 ​​graus da paisagem urbana, do letreiro de Hollywood e da costa do Pacífico da Califórnia transformam o edifício em uma estrutura icônica.