14/08/2020 - Equipe Marketing/Docol
Em tempos de coronavírus as empresas efetivamente reforçam cada vez mais o compromisso de criar novos meios e a reinvenção é parte de um importante processo. A Docol aposta na inovação para criar meios de ampliar o relacionamento com os profissionais e o mercado. Além da reformulação do site www.docol.com.br com design mais moderno e intuitivo, lançou também a plataforma docol.com.vc, espaço que aproxima ainda mais a marca dos principais públicos de contato. A docol.com.vc é um serviço completamente digital, composto por inúmeros conteúdos e uma um único objetivo: aproximar ainda mais revendedores, instaladores e arquitetos aos especialistas Docol. É possível, de qualquer lugar, agendar um horário com os profissionais e tirar todas as dúvidas sobre projetos e produtos de forma gratuita.
A
ideia de compartilhar conhecimento, serviços e experiências com o público
reforça o novo momento da marca, que acredita na aproximação das pessoas por
meio do design, da água e da crença de que produtos inovadores ressignificam o
cotidiano e transformam relações.
Segundo Clarice Scharlau Mello, Gerente de
Marketing, a Docol já realizava presencialmente, em todo o País, mais de 2.300
atendimentos por mês. Agora, a expectativa é ainda maior. “Quebrando as
barreiras físicas, a empresa espera superar esse número em até 30%’, comenta. “Identificamos
a necessidade de nos fazer presente na vida das pessoas ainda mais nesse
momento, em que não podemos estar juntos fisicamente, mas os projetos continuam
sendo pensados e estruturados, então, nossa equipe, que já é altamente
competente e solícita, estará à disposição de quem precisar, virtualmente”,
complementa
Dentre
os conteúdos e serviços oferecidos pela plataforma, destaca-se o agendamento de
reuniões virtuais com especificadores e instrutores Docol, para que
revendedores e arquitetos possam tirar dúvidas sobre produtos e projetos
específicos. Além da docol.com.vc, marco do novo posicionamento da
marca, este mês foi lançado também o novo site Docol, com um formato agradável
e funcional, alinhado a nova identidade visual da empresa e seus objetivos com
seus consumidores, dando todo o suporte para
ajudá-los a escolherem o produto que mais combina com seus projetos.
Conheça
os serviços da Docol.com.vc:
Agendamentos
Um
canal direto com os especialistas e especificadores Docol, onde é possível
agendar um horário para uma conversa direcionada ao projeto. O arquiteto poderá
escolher de acordo com o perfil do profissional e sua disponibilidade de
agenda.
Lives
e Webinars
Espaço
onde ficarão salvas todas as lives realizadas pela Docol em seu Instagram, com
conteúdos sobre arquitetura, design, sustentabilidade e produtos. O público
ainda terá acesso ao calendário de futuras programações e poderá se inscrever
para os webinars promovidos pela marca.
Produtos
Uma
galeria de vídeos gravados pelos especificadores Docol, que comunicará de forma
detalhada as funcionalidades e diferenciais dos principais produtos do
portfólio da marca. Um jeito rápido de entender profundamente o trabalho de
concepção dos produtos e como ele pode fazer diferença em cada projeto.
Parceiros
Um
canal que conecta arquitetos, revendedores e consumidor a parceiros Docol,
empresas que oferecem produtos e serviços de alta qualidade alinhados ao padrão
Docol.
Sobre
a Docol
A
Docol é a maior exportadora de metais sanitários da América Latina, pioneira e
líder no Brasil na fabricação de produtos que garantem o uso consciente da
água. Está presente em todos os estados brasileiros e em mais de 40 países. Com
mais de 60 anos, sua história é marcada pelo empreendedorismo, desenvolvimento
tecnológico próprio e respeito ao meio ambiente, presente em todo processo
produtivo.
www.facebook.com/docoloficial/
Comentários