Menu

Na palma da mão

14/08/2020 - Equipe Marketing/Docol

Em tempos de coronavírus as empresas efetivamente reforçam cada vez mais o  compromisso de criar novos meios e a reinvenção é parte de um importante processo. A Docol aposta na inovação para criar meios de ampliar o relacionamento com os profissionais e o mercado. Além da reformulação do site www.docol.com.br com design mais moderno e intuitivo, lançou também a plataforma docol.com.vc, espaço que aproxima ainda mais a marca dos principais públicos de contato. A docol.com.vc é um serviço completamente digital, composto por inúmeros conteúdos e uma um único objetivo: aproximar ainda mais revendedores, instaladores e arquitetos aos especialistas Docol. É possível, de qualquer lugar, agendar um horário com os profissionais e tirar todas as dúvidas sobre projetos e produtos de forma gratuita. 





A ideia de compartilhar conhecimento, serviços e experiências com o público reforça o novo momento da marca, que acredita na aproximação das pessoas por meio do design, da água e da crença de que produtos inovadores ressignificam o cotidiano e transformam relações.





Segundo Clarice Scharlau Mello, Gerente de Marketing, a Docol já realizava presencialmente, em todo o País, mais de 2.300 atendimentos por mês. Agora, a expectativa é ainda maior. “Quebrando as barreiras físicas, a empresa espera superar esse número em até 30%’, comenta. “Identificamos a necessidade de nos fazer presente na vida das pessoas ainda mais nesse momento, em que não podemos estar juntos fisicamente, mas os projetos continuam sendo pensados e estruturados, então, nossa equipe, que já é altamente competente e solícita, estará à disposição de quem precisar, virtualmente”, complementa