Menu

Na palma da mão

14/08/2020 - Equipe Marketing/Docol

Em tempos de coronavírus as empresas efetivamente reforçam cada vez mais o  compromisso de criar novos meios e a reinvenção é parte de um importante processo. A Docol aposta na inovação para criar meios de ampliar o relacionamento com os profissionais e o mercado. Além da reformulação do site www.docol.com.br com design mais moderno e intuitivo, lançou também a plataforma docol.com.vc, espaço que aproxima ainda mais a marca dos principais públicos de contato. A docol.com.vc é um serviço completamente digital, composto por inúmeros conteúdos e uma um único objetivo: aproximar ainda mais revendedores, instaladores e arquitetos aos especialistas Docol. É possível, de qualquer lugar, agendar um horário com os profissionais e tirar todas as dúvidas sobre projetos e produtos de forma gratuita. 





A ideia de compartilhar conhecimento, serviços e experiências com o público reforça o novo momento da marca, que acredita na aproximação das pessoas por meio do design, da água e da crença de que produtos inovadores ressignificam o cotidiano e transformam relações.





Segundo Clarice Scharlau Mello, Gerente de Marketing, a Docol já realizava presencialmente, em todo o País, mais de 2.300 atendimentos por mês. Agora, a expectativa é ainda maior. “Quebrando as barreiras físicas, a empresa espera superar esse número em até 30%’, comenta. “Identificamos a necessidade de nos fazer presente na vida das pessoas ainda mais nesse momento, em que não podemos estar juntos fisicamente, mas os projetos continuam sendo pensados e estruturados, então, nossa equipe, que já é altamente competente e solícita, estará à disposição de quem precisar, virtualmente”, complementa






Dentre os conteúdos e serviços oferecidos pela plataforma, destaca-se o agendamento de reuniões virtuais com especificadores e instrutores Docol, para que revendedores e arquitetos possam tirar dúvidas sobre produtos e projetos específicos. Além da docol.com.vc, marco do novo posicionamento da marca, este mês foi lançado também o novo site Docol, com um formato agradável e funcional, alinhado a nova identidade visual da empresa e seus objetivos com seus consumidores, dando todo o suporte para ajudá-los a escolherem o produto que mais combina com seus projetos.





Conheça os serviços da Docol.com.vc:


Agendamentos


Um canal direto com os especialistas e especificadores Docol, onde é possível agendar um horário para uma conversa direcionada ao projeto. O arquiteto poderá escolher de acordo com o perfil do profissional e sua disponibilidade de agenda. 






Lives e Webinars


Espaço onde ficarão salvas todas as lives realizadas pela Docol em seu Instagram, com conteúdos sobre arquitetura, design, sustentabilidade e produtos. O público ainda terá acesso ao calendário de futuras programações e poderá se inscrever para os webinars promovidos pela marca.


Produtos


Uma galeria de vídeos gravados pelos especificadores Docol, que comunicará de forma detalhada as funcionalidades e diferenciais dos principais produtos do portfólio da marca. Um jeito rápido de entender profundamente o trabalho de concepção dos produtos e como ele pode fazer diferença em cada projeto. 




Parceiros


Um canal que conecta arquitetos, revendedores e consumidor a parceiros Docol, empresas que oferecem produtos e serviços de alta qualidade alinhados ao padrão Docol.







 

Sobre a Docol

A Docol é a maior exportadora de metais sanitários da América Latina, pioneira e líder no Brasil na fabricação de produtos que garantem o uso consciente da água. Está presente em todos os estados brasileiros e em mais de 40 países. Com mais de 60 anos, sua história é marcada pelo empreendedorismo, desenvolvimento tecnológico próprio e respeito ao meio ambiente, presente em todo processo produtivo.



https://www.docol.com.br/

www.facebook.com/docoloficial/

@docoloficial 

Comentários