Menu

Vem aí, NCD Summit 2021!

06/08/2021 - Schayla Jurk

Um encontro virtual para expandir de vez todas as fronteiras do conhecimento. Num cenário tão competitivo explorar todas as oportunidades é uma maneira de se destacar por estar sempre atualizado. O NCD Summit chega a segunda edição como uma conferência de muito conteúdo, conexão, conhecimento e evolução. O evento com nove palestras, três exclusivas e seis simultâneas, será online no dia 13 de setembro. As inscrições são limitadas e podem ser feitas aqui:  ncd.com.br/summit. 








Uma das maiores atrações do NCD Summit 2021, é Karim Rashid. Nascido no Egito e criado no Canadá, Karim Rashid já desenhou cerca de 4 mil produtos e recebeu 300 prêmios. Considerado um dos designers mais produtivos da geração, Karim tem um legado de trabalhos executados em 40 países. O talento e experiência de Mathias Hollwich, Guto Requena, Renata Pocztaruk, Denilson Machado e Ferreirinha completam a lista dos palestrantes já confirmados para esta edição, além de novos palestrantes que serão divulgados ao longo da programação.  




 Karim Rashid


Mathias Hollwich



Guto Requena



Renata Pocztaruk


Denilson Machado



Carlos Ferreirinha 


Uma proposta que inclui ações e experiências que ultrapassam as barreiras do virtual e criam uma verdadeira vivência de um dia dedicado ao conhecimento e aprimoramento profissional.   O NCD Summit surgiu em 2019 com um dia inteiro de palestras com profissionais de renome nacional e internacional numa programação planejada para discutir e pensar ‘fora da caixa’ o mercado da arquitetura, design e decoração. A primeira edição em 2019 fez parte das comemorações dos 20 anos do Núcleo Catarinense de Decoração e reuniu um público de quase 1000 pessoas. 



















Em 2021 o NCD Summit acontecerá num modelo híbrido com acesso virtual para os inscritos e presencial para um pequeno grupo de convidados, profissionais de arquitetura e design do Estado. 

 

Comentários