Menu

Promoção Casa dos Sonhos vai sortear 50 mil em compras nas lojas NCD

15/04/2022 - Comunicação NCD

A partir do dia 14 de abril comprar em uma loja associada ao NCD vai ter mais uma vantagem além do selo de excelência em produto, atendimento e pós-venda. A cada R$ 1000 em compras o cliente ganha 1 (um) cupom para concorrer ao sorteio de R$ 50 mil em vale-compras nas lojas do Núcleo Catarinense de Decoração. Se o cliente estiver acompanhado no projeto de um arquiteto ou designer cadastrado na entidade, ainda ganha cupons em dobro. A promoção “Casa dos Sonhos” vai até o dia 11 de julho e o sorteio será pela Loteria Federal do dia 13 de julho. Duas famílias já receberam esse prêmio nas edições de 2020 e 2021.






O NCD teve essa iniciativa durante a pandemia de COVID 19. “Criamos a promoção para fomentar o comércio local e mostrar ao mercado de alto padrão a excelência das nossas lojas e a ideia deu tão certo que entrou para o calendário anual do NCD”, relata o presidente do Núcleo Catarinense de Decoração, Márcio Moreal. Em 2020 a vencedora foi uma cliente da Bontempo Floripa e no ano passado, a sorte bateu à porta de uma médica, cliente da Florense Chapecó. Para a 1ª vencedora o prêmio coroou a experiência de compra nas lojas NCD. “Acompanhados de uma arquiteta optamos pelas lojas do Núcleo que foram impecáveis em cada detalhe e ainda ganhamos os 50 mil para deixar nosso apartamento ainda mais lindo”, revela Adriana Estácio.




Ganhadores de 2020




Ganhadora de 2021



Esse ano a expectativa do Núcleo é gerar mais de 300 mil cupons para participarem do sorteio. O público em geral contará com 160 lojas participantes em todo estado – identificadas com o selo da promoção nas vitrines, e dos mais variados segmentos: de iluminação a revestimentos, móveis soltos, planejados, gesso, pedras, churrasqueiras, eletros, automação e ar condicionado. “A campanha valoriza nossas lojas mas sobretudo, o acompanhamento de profissionais de arquitetura e design nos bons projetos para o bem viver”, destaca Andreza Michelon, diretora de marketing e eventos do NCD.




O Núcleo Catarinense de Decoração foi fundado em 1999. Nesses quase 23 anos firmou-se como a associação do segmento mais antiga, maior e mais atuante do Brasil. Entre as ações do NCD, além de Experiências pelo mundo, estão treinamento para equipes de vendas, palestras técnicas para arquitetos e designers, cursos de gestão para lojistas, geração de conteúdo relevante sobre o setor e sorteio de vale-compras para fidelização de clientes finais. Saiba mais sobre o NCD nosso site www.ncd.com.br ou na nosso instagram @ncdoficial.

Comentários