Menu

Portobello tem solução completa para projetos, da ideia à execução

20/08/2021 - Equipe Comunicação/ Portobello



A Portobello Shop oferece soluções completas para transformar seus projetos, da ideia à execução (Projeto: Azabreu Arquitetura / Foto: Camila Santos)



Entenda como funciona a solução completa da Portobello Shop e saiba quais serviços ela oferece para o seu projeto ter ainda mais qualidade. Transformar ideias ou levar mais vida e personalidade aos seus projetos. Não importa qual seja o seu objetivo, a Portobello sempre tem uma solução de design à sua disposição. E a melhor alternativa para ter acesso a tudo o que você precisa é contar com a solução completa da Portobello Shop. É um conjunto de serviços para elevar a qualidade dos seus projetos. Quer entender melhor? Siga conosco!


Como a solução completa da Portobello Shop pode transformar meus projetos?


A Portobello Shop oferece uma solução completa em termos de design, da ideia à execução e da inspiração à entrega do produto. Você traz para a gente a sua ideia, projeto ou conceito, e nós ajudamos a torná-lo realidade.

E isso só é possível graças à capilaridade da rede de varejo, além do portfólio vasto e completo da Portobello, do atendimento diferenciado e da logística eficiente.

A Portobello Shop é a rede de varejo da Portobello, com 136 lojas distribuídas em todo o país – sendo que, destas, 17 são lojas próprias. 

Nesses ambientes físicos e digitais, profissionais e clientes têm uma experiência de compra única, encontrando tudo o que precisam em termos de revestimentos e complementos, especialmente louças e metais.



A Portobello Shop visa criar uma experiência de compra diferenciada, com serviços que facilitam a sua obra e agregam ainda mais qualidade  (Projeto: Ana Luiza Borges)



O que há de mais moderno e tendência em termos de arquitetura, você encontrará nas lojas da Portobello, incluindo o Sistema Lastras – uma vivência totalmente diferenciada, com profissionais do segmento e clientes, lado a lado, se tornando protagonistas no processo de especificação e compra.

No meio virtual, a Portobello também marca presença, com a plataforma Archtrends, repleta de conteúdos inspiracionais, técnicos e didáticos, tornando os processos de orçamento e compra mais fluidos.

Serviços para todas as etapas e necessidades do seu projeto

Nas nossas lojas, todos trabalham em prol da realização perfeita do seu projeto. O consultor de vendas lhe ajuda a encontrar os produtos ideais de acordo com as demandas técnicas e as normas vigentes. 

Ao mesmo tempo, a equipe de projetos executa os projetos técnicos, enquanto a equipe de instalação planeja a logística, prepara o local, executa o acabamento e o assentamento, para entregar a obra finalizada com a garantia e o padrão de qualidade Portobello.

Confira, a seguir, os detalhes da solução completa que a Portobello Shop oferece para facilitar e aprimorar os seus projetos:

Officina Portobello

Alta costura em porcelanato, projetos personalizados, produtos assinados e soluções únicas – todos esses são sinônimos da Officina Portobello.

É a união da arte da porcelanateria com tecnologia de ponta, desenvolvendo projetos únicos e também contando com soluções autorais. Algumas das alternativas oferecidas pela Officina Portobello são bancadas, mobiliários, nichos, objetos e acessórios. Com o Prêt-à-Porter, a Officina também oferece produtos prontos para “pegar e levar”, já que não demandam ajustes de medidas, eles são acompanhados de manual para instalação segura.




A Officina Portobello traz soluções inovadoras com o porcelanato, transformando-o em bancadas, pias, móveis e muito mais (Projeto: Portobello S.A.)



É uma forma inovadora de mostrar as inúmeras possibilidades de uso dos porcelanatos, muito além do revestimento de piso e parede, ajudando a imprimir personalidade e sofisticação aos ambientes.

A Officina usa apenas produtos Portobello para a criação de novos e exclusivos produtos criados por designers renomados. 

Se você deseja desenvolver um mobiliário exclusivo, uma bancada ou um nicho para seu projeto, por exemplo, poderá, também, contar com esse serviço, tornando os ambientes totalmente personalizados e adequados às suas necessidades e desejos.

É claro que tudo isso só é possível graças à tecnologia de ponta utilizada, que ajuda a criar superfícies de porcelanato em formas tridimensionais, com cortes retos, angulados ou orgânicos.

Além da personalização, ao contar com itens como estes produzidos em porcelanato, você estará contribuindo para a sustentabilidade, e ainda terá vantagens técnicas superiores aos diferentes recursos naturais e manufaturados.

Complementos

Além da enorme variedade de porcelanatos e revestimentos, a solução completa da Portobello Shop oferece também complementos para seus projetos.

As louças seguem os pilares de design e inovação característicos da Portobello e oferecem muito mais conveniência aos clientes e especificadores. 

Assim, apresentamos louças que mesclam qualidade, sustentabilidade e design inovador por meio da marca Laufen e de produtos com marca própria.





As louças e metais também fazem parte do portfólio da Portobello Shop (Projeto: Portobello S.A.)


Os metais seguem a tendência do design inovador e sustentável, transformando os momentos cotidianos, proporcionando conforto e praticidade aos clientes. 

Nossa grande parceira em metais é a Docol, com soluções modernas que proporcionam conveniência, conexão e boas experiências.

Dessa forma, garantimos muito mais comodidade aos nossos clientes, que encontram tudo o que precisam para seus projetos em um só lugar.

Instalação

Além dos porcelanatos e complementos, a solução completa da Portobello Shop oferece todo o material necessário para que a sua obra seja um sucesso – e o projeto atinja as expectativas dos clientes.

Para isso, fornecemos rejuntes, argamassas e niveladores, ideais para o assentamento dos produtos Portobello. Assim, você garante mais qualidade no acabamento e durabilidade.

A Portobello dispõe de um portfólio exclusivo de argamassas, rejuntes e demais insumos para assentamento, com as características técnicas e funcionais necessárias para a garantia da qualidade final dos ambientes.



Inove em seus projetos e conte com a solução completa da Portobello Shop como parceira para transformá-los em realidade (Projeto: Portobello S.A.)


Serviço de assentamento

A solução completa da Portobello Shop inclui também o serviço de assentamento – com uma equipe de instalação altamente treinada e capaz de preparar o local, planejar a logística e realizar o assentamento e o acabamento, entregando a obra finalizada.

É um serviço revolucionário, que traz muito mais tranquilidade aos clientes, com a garantia Portobello. Da ideia à execução, nossas lojas garantem uma obra ou reforma tranquila, sem prejuízos nem desperdícios.

Entre as vantagens desse serviço estão:

Equipe altamente especializada, com profissionais homologados e treinados para assentamento de diversos formatos, incluindo as lastras, por meio de cursos teóricos e práticos com a equipe de engenharia da Portobello;

Seguro contra quebras durante a obra, garantindo que, caso haja quebras não previstas no projeto, as peças serão repostas sem custo adicional;

Supervisão técnica de toda a obra, com vistorias que garantem o padrão de qualidade Portobello;

5 anos de garantia Portobello para a qualidade do produto e do serviço de instalação.


Soluções pós-obra

Além dos insumos para a instalação, a solução completa da Portobello também possui um portfólio amplo de produtos pós-obra e manutenção. 

São materiais adequados para as superfícies dos porcelanatos e demais produtos Portobello, como protetores, seladores e limpadores, elevando a performance do seu projeto.

Como você pode perceber, a solução completa da Portobello Shop garante uma assessoria completa e altamente especializada para transformar seus sonhos e projetos em realidade. Encontre agora mesmo uma unidade próxima de você e conheça na prática todas as vantagens desse serviço.


Comentários