Em paredes internas, o revestimento Scuba Pistachio Mix cria um ponto de destaque no design (Projeto: Portobello)

Descubra como Scuba, o novo revestimento da Portobello, é capaz de proporcionar um mergulho sensorial no design

Imagine um verdadeiro mergulho sensorial, proporcionado pela experimentação de diferentes texturas em um mesmo produto. De um lado, a fluidez da superfície brilhante; do outro, a estabilidade da parte fosca. Assim é Scuba.

Esse novo revestimento da Portobello integra a Coleção Bossa On The Road – Feels Like Home. Uma verdadeira imersão nos sentidos, trazendo grande interesse visual e tátil que se encaixa perfeitamente em vários tipos de projeto.

Saiba mais!

Leia também:

Scuba e a sua dualidade sensorial

No modelo Blue Bird, detalhes fazem a diferença na decoração (Projeto: Portobello)

Inspirado na expressão deep dive, ou “mergulho”, Scuba convida a um olhar mais aprofundado, que revela o que não se vê à primeira vista.

Nessa jornada de descoberta, a surpresa de um produto que une a espontaneidade do trabalho manual à precisão tecnológica da indústria.

Imergindo mais um pouco, encontram-se seis cores disponíveis: Blue Bird Mix, Brown Bread Mix, Ginger Mix, Off, Pistachio Mix e White Rice Mix.

Todos os revestimentos contam com acabamento mate, borda bold, espessura 7 mm e formato 14,5×14,5 cm.

O contraste entre a superfície ao mesmo tempo luminosa e aveludada de Scuba também é um ponto forte no design. São opostos que convergem e tornam tudo mais exclusivo.

O resultado é uma dança de luz e sombra, sofisticação e acolhimento, capaz de trazer bastante profundidade a cada peça.

Um mergulho na experimentação do design

Padronagens que proporcionam uma sensação de movimento e exclusividade (Projeto: Portobello)

O toque artesanal sob um olhar contemporâneo permite que Scuba seja usado na transformação de um ambiente a ponto de torná-lo especial.

E as possibilidades não terminam aí. Afinal, a combinação entre as padronagens disponíveis é capaz de induzir a uma sensação de movimento nada óbvia.

Uso externo

Em fachadas, Scuba assume o compromisso de causar uma boa primeira impressão ao transformar a pele da construção em uma tela que provoca sensações.

Em paredes externas, o revestimento atua como ponto de interesse focal e, graças ao seu acabamento terroso e sólido, se conecta visualmente com o ambiente natural.

Em ambos os casos, a resiliência da cerâmica permite que ela seja utilizada sem medo, suportando as intempéries.

Uso interno

Entre o artesanal e o contemporâneo, produto se adapta a diferentes estilos (Projeto: Portobello)

Em ambientes internos, Scuba contribui para um mergulho total. O contraste entre o brilho e o fosco enriquece os espaços com uma textura única.

Sejam paredes inteiras ou detalhes interessantes, o revestimento imprime personalidade na medida certa, conduzindo o olhar.

Agora que você conhece as várias possibilidades que Scuba proporciona aos projetos, identifique a mais adequada e mãos à obra!

E para conferir produtos diferentes e ideias de composição, acesse o site da Portobello.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *