Menu

PAR PERFEITO FRANKE

15/07/2022 - Comunicação Franke

Na cozinha, algumas combinações são imbatíveis. Por isso, Franke Par Perfeito é a combinação de produtos com as mesmas tecnologias e acabamentos e que, juntos trazem muito mais funcionalidade, estética e praticidade. Feitos um para o outro e para deixar a sua cozinha completa.


Você já conhece as torres quentes da Franke?




São produtos que combinam vidro preto e aço inox, proporcionando mais sofisticação para a cozinha. A instalação conjunta de forma embutida, do forno elétrico e do micro-ondas promove economia de espaço, organização, modernidade, elegância e praticidade no seu dia a dia.



Alguns diferenciais da linha de fornos Maris Franke: 

Sistema Pirolítico: Os ciclos de alta temperatura 470°C reduzem os resíduos de gordura a cinzas. Muito fácil de limpar, basta retirar as cinzas com um pano seco, economizando tempo; Segurança, a porta é bloqueada durante o processo e evita risco de queimaduras; É muito higiênico e ambientalmente correto, pois não são usados produtos químicos para limpeza.

Sistema Press2Clean: Ótima ergonomia graças ao sistema Press2Clean, o vidro interno da porta do forno pode ser retirado sem esforço e sem o uso de ferramentas para uma limpeza rápida e fácil. Garanta uma aparência impecável e não requer ferramentas nem esforço.

Sistema MultiCooking: Permite assar pratos doces e salgados simultaneamente. Economia de energia e tempo, além de agilidade no preparo dos pratos.









Comentários