Menu

Kohler na Semana de Design de Milão

22/07/2022 - Comunicação Kohler

Statement Shower Collection

Uma série de formas únicas e uma variedade de tamanhos para chuveiros.
As duchas inovadoras elevam a experiência do banho, e a compatibilidade universal significa que o sistema funciona em qualquer lugar do mundo onde seja instalado. Design icônicos e definida por formas suaves, a coleção ostenta uma familiaridade subjacente, ao mesmo tempo em que cria uma estética marcante no espaço.



Válvulas e controles Anthem

Em que cada aspecto foi cuidadosamente projetada para oferecer aos usuários uma experiência de banho verdadeiramente imersiva, adaptada às especificações exatas e alterada de acordo com as necessidades. Com duas plataformas de válvulas à sua escolha – digital e mecânica – e meticulosamente projetados para atender aos padrões globais de encanamento, esses sistemas de precisão elevam a rotina de banho a um evento sensorial.


Numi 2.0

Bacias sanitárias inteligentes, incluindo a Numi 2.0 , que apresenta funcionalidade de limpeza pessoal, iluminação e áudio que criam ambientes semelhantes a um spa, fluxo, abertura e fechamento automáticos, bem como um assistente de voz integrado, e as bacias inteligentes Veil, Eir e Innate que oferecem higiene pessoal e designs marcantes e elegantes.


Stillness bath

Oferece uma experiência de banho por meio da combinação de água, aromaterapia, luzes e vapor. Inspirada no banho de floresta japonês.


Coleção Occasion

Disponível globalmente, oferece uma coleção abrangente de metais para lavatório e chuveiro juntamente com acessórios correspondentes e acabamentos marcantes para dar um destaque gracioso no espaço do banheiro.


Coleção Brazn

Combinando minimalismo com soluções elegantes e funcionais; louças disponíveis em preto refinado marcante, bem como em branco.



Você consegue acessar a experiência virtual Kohler em Milão pelo site StudioKohler.com


Comentários