Menu

Trilhos de LED

24/07/2020 - Equipe Marketing/Avant

Os trilhos de LED estão em alta. Utilizados em diversos ambientes, são produtos versáteis e todo mundo quer um. O uso é diverso em salas, dormitórios, cozinhas, lojas, vitrines, escritórios, recepções, exposições, museus e muito mais. Todo mundo quer um trilho de led! Os trilhos ficam perfeitos com móveis de madeira e espaços rústicos que utilizam cimento ou mármore. A cor das paredes pode ser tanto clara quanto colorida. As aplicações com os trilhos Elegance da Avant possibilitam diversas composições.

 

Quarto do casal:

A proposta é valorizada no teto com o uso de fitas LED Avant na sanca de gesso que se estende aos nichos da parede. O espaço com acabamentos neutros é valorizado pelo trilho Elegance com 5 spots LED, que destacam o guarda-roupa em madeira escurecida através da luz quente, facilitando a escolha da roupa em frente aos grandes espelhos das portas. O acabamento em alumínio preto destaca bem o conjunto do trilho e combina perfeitamente com a alça em couro ecológico do espelho atrás da cama. 






Sala de Jantar:

O uso de trilhos LED conciliados aos pendentes decorativos possibilita uma proposta moderna e personalizada aos ambientes. Nesta sala de jantar, o uso do trilho Elegance na cor branca com três pendentes da linha Kavas oferece uma excelente solução. Enquanto os pendentes em LED integrados criam perfeição na iluminação da mesa de jantar em vidro. Os spots do trilho dão destaque para o aparador e também para os detalhes decorativos: quadros, arranjo de flores e taças. A luz quente do spot oferece uma sensação maior de conforto. A sala de jantar tem inspiração nos elementos da natureza e surge ainda mais aconchegante e convidativa.





Cozinha:

Com o uso de tijolo aparente na parede da pia, os utensílios do dia a dia como potes e panelas ganham leveza. Isso por estarem expostos em prateleiras de madeira e estruturas metálicas, onde os fachos de luz emitidos pela fita LED Avant destacam ainda mais as peças. A parede lateral é totalmente revestida em madeira, tornando a cozinha mais aconchegante. O grande diferencial está na aplicação dos trilhos Elegance no teto, que faz o papel da iluminação geral e de destaque. Os trilhos foram embutidos na sanca de gesso. Desta forma, somente os spots se projetam no ambiente fazendo a luz direcionada dar ainda mais vida a este belo projeto.




Comentários