Menu

Gentileza Gera Gentileza

11/03/2022 - AVANT Arquitetura

A gentileza é um ato de resistência!

A AVANT continua realizando ações sociais que transformam vidas. Dessa vez, foi a vez de renovar a iluminação da ONG Arca do Saber, situada na Vila Prudente, Zona Leste de São Paulo. Além da nova iluminação, no dia 15 de dezembro fomos presencialmente iluminar um pouco mais o Natal deste grupo de crianças e adolescentes, onde foram entregues ao todo 132 kits escolares para o novo ano letivo.


Crianças recebendo kits escolares, Arca do Saber

Crianças recebendo kits escolares, Arca do Saber Dentre os ambientes, renovamos os seguintes espaços: Sala de Artes, Hall Refeitório, Circulação Escada, Refeitório e Quadra Esportiva. Essa mudança foi essencial para todos, trazendo economia na conta de luz por conta do LED e maior eficiência e claridade nos ambientes que estavam escuros.

“A iluminação é totalmente outra! É moderna e foi uma melhoria enorme. A gente tem usado e está sendo excelente” diz Thaís Máximo, Presidente da Arca.



Equipe AVANT e Thaís Máximo - Presidente da Arca do Saber

As crianças fizeram uma surpresa e nos emocionaram mostrando seus talentos com apresentações: Foram dois grupos com o estilo Hip-Hop e a banda com ritmo de escola de samba, encantando todos os presentes.

Victor Nunes, do Marketing da Avant, participou pela primeira vez de algo do tipo e comenta: “Pra mim, poder proporcionar uma alegria as crianças através da Avant foi maravilhoso. Foi uma experiência que jamais vou conseguir descrever, só tenho a agradecer pelo momento e a felicidade das crianças ao nos recepcionar e realizar a apresentação na Arca do saber”.



Daniel Galvão, entrega do kit


Apresentação da banda

Já para Daniel Galvão, também do marketing da Avant,  comenta: “Passamos 5 meses nesse projeto, tive a oportunidade de acompanhar desde o inicio e é incrível ver tantos sorrisos graças a finalização dessa ideia. Um convite nos encantou e deu motivação para entrar de cabeça na reforma da Arca e a história desse lugar mexeu com a gente a ponto fazermos os kits e ir entregá-los. Tenho muito a agradecer ao pessoal que nos ajudou e as crianças pela apresentação que fizeram, foi muito especial”, finaliza.




Ricardo Gonçalves, arquiteto da empresa também esteve presente e citou: “É uma grande satisfação poder contemplar e ver esses ambientes que nós pudemos auxiliar. A AVANT já vem com esse engajamento de poder ajudar todas as comunidades nesses trabalhos sociais e ficamos lisonjeados e muito felizes em poder comparecer e estar prestigiando as crianças, estou muito feliz.”

Em nome de toda a equipe Avant, ficamos contentes com a ajuda que pudemos dar a essa instituição, transformando um espaço e arrancando sorrisos de gratidão e felicidade. Isso nos da força e vontade de fazer ainda mais!

Comentários