Menu

Portobello apresenta lançamentos 2021 de forma inédita na Revestir

19/03/2021 - Comunicação Portobello

A Portobello apresenta na 19° edição da Expo Revestir os seus lançamentos 2021 e da Pointer, marca de design democrático da Portobello. Com um novo jeito de expor ao público as novas tendências e novidades do mercado de arquitetura e construção, a maior feira de revestimentos cerâmicos da América Latina acontece de 22 a 26 de março em formato 100% digital. 



Portobello Dansk Cement Rope Bubble



Em um ambiente virtual exclusivo, a Portobello segue a tradição de ser um dos maiores expositores da feira e apresenta de forma inédita sua programação de 2021. Por meio da plataforma os visitantes poderão acessar o Stand Unlimited, conhecer os lançamentos do ano e se conectar de maneira única a todas as novidades da marca. Entre os destaques está a Coleção Unlimited Experience, com novas opções em lastras, superfícies contínuas que são o futuro dos revestimentos, e a linha Horizontes, assinada pelo jornalista e apresentador Pedro Andrade.



Portobello Horizontes




Portobello Horizontes


Quem navegar pelo universo Portobello na Revestir poderá conhecer detalhes de seus lançamentos acessando galeria de fotos com todas as especificações dos produtos e contar com atendimento online e personalizado. O espaço Inside Portobello traz um tour virtual pela Fábrica de Lastras da Portobello em Tijucas, Santa Catarina, a primeira do Brasil a produzir revestimentos cerâmicos de até 1,80 por 3,60 metros. O passeio revela detalhes dos bastidores do processo inovador e criativo de pesquisa e desenvolvimento das superfícies contínuas.



Portobello Horizontes


A programação dos eventos exclusivos da Portobello, que tradicionalmente acontece em paralelo à semana da Expo Revestir, também poderá ser acessada por meio da plataforma. Dentro da programação deste ano, a Portobello promove no dia 22 de março a quarta edição do fórum de conteúdo Archtrends Summit - um mundo mais sustentável, plural e colaborativo, com a participação de grandes nomes do design, arquitetura e outras áreas criativas. O evento será transmitido diretamente da fábrica da Portobello em Tijucas, Santa Catarina. Na programação estão previstas palestras e entrevistas sobre arquitetura e tendências e pílulas de inspiração sobre sustentabilidade e inovação. Entre os nomes confirmados estão o do arquiteto Maurício Arruda, da holandesa Li Edelkoort, previsora de tendências, editora, educadora de design e curadora de exposições, do arquiteto português Álvaro Siza, do arquiteto e designer italiano Fábio Novembre, do jornalista Pedro Andrade, do designer Marcelo Rosenbaum e da arquiteta e apresentadora do programa Decora-se do GNT, Stephanie Ribeiro. O fórum contará com tradução simultânea em inglês e espanhol. 



Portobello Horizontes


No dia 23, será a vez do público conhecer a 2a edição da Mostra Unlimited e as novidades em Lastras da Portobello, com ambientes assinados por grandes nomes do design e arquitetura, em vários cantos do Brasil. Nesta edição, os ambientes serão montados em 10 lojas Portobello Shop localizadas nas cidades de Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, São Paulo, Tijucas, Brasília, Ribeirão Preto, Maceió e Recife. 



Portobello Horizontes



Portobello Horizontes



A Mostra trará ambientes assinados por profissionais nacionais e internacionais como o arquiteto e designer italiano Fábio Novembre e a holandesa Li Edelkoort, previsora de tendências, editora, educadora de design e curadora de exposições, a arquiteta e apresentadora do programa Decora-se do GNT, Stephanie Ribeiro, o designer Guilherme Wentz, o arquiteto Mauricio Arruda, David Bastos, arquiteto e fundador do escritório Debaixo do Bloco Arquitetura, o arquiteto Clay Rodrigues, os sócios Fabricio Frezza e Gabriel Figueiredo do escritório Frezza & Figueiredo, o arquiteto e designer, Humberto Zirpoli, e o arquiteto Rodrigo Fagá. 



Portobello Classic Marquinia 


Os ambientes são verdadeiras inspirações para revestir, mobiliar e decorar, apresentando algumas das possibilidades ilimitadas que somente as Lastras Portobello com suas multissuperfícies permitem. 




Portobello Palissandro



Serviço: 


Expo Revestir:

 De 22 a 23 de março 

Link de inscrição: https://linklist.bio/portobello 


Archtrends Summit: 

22 de março 

15h às 18h 

 Nomes confirmados: Li Edelkoor, Álvaro Siza, Fábio Novembre, Gilberto Gil, Pedro Andrade, Marcelo Rosenbaum, Stephanie Ribeiro, Maurício Arruda Fe Cortez, Nara Guichon, Oskar Metsavaht, Arthur Igreja e Nizan Guanaes. 

Link de inscrição: https://linklist.bio/portobello 


2a edição da Mostra Unlimited

 23 de março 

10h às 12h

Lojas e parceiros: Portobello Shop Ipanema - Stephanie Ribeiro, Portobello Shop Vila Olímpia - Clay Rodrigues, Portobello Shop Belo Horizonte - Guilherme Wentz, Portobello Shop Tijucas - David Bastos, Portobello Shop Porto Alegre - Maurício Arruda, Portobello Shop Gabriel - Fabio Novembre, Portobello Shop Brasília - Li Edelkoort, Portobello Shop Ribeirão Preto - Fabrício Frezza e Gabriel Figueiredo, Portobello Shop Maceió – Rodrigo Fagá, Portobello Shop Recife - Humberto Zirpoli. 

Link de inscrição: https://linklist.bio/portobello




Portobello Bleu de Savoie  



SOBRE A PORTOBELLO

Marca líder em varejo no segmento, com 140 lojas Portobello Shop que oferecem uma solução completa em revestimentos e complementos, atuação nos principais Home Centers nacionais e atendimento a projetos e grandes obras, além de exportação para mais de 60 países. O modelo de varejo integrado orienta a estratégia da empresa e é exercitado plenamente na rede Portobello Shop através de uma experiência de compra diferenciada, tanto nas lojas quanto nos ambientes digitais, com foco nos profissionais de arquitetura, sistema logístico único que proporciona melhor qualidade na entrega diretamente ao consumidor final e produtos e sistemas inovadores com o design contemporâneo da marca. Seu posicionamento de design e inovação potencializa-se através da Officina Portobello, que oferece mobiliário em porcelanato para todos os ambientes da casa, e do pioneirismo na produção e comercialização de lastras em porcelanato. Já a estratégia de democratização do design é exercida através da marca Pointer, distribuída inicialmente no Nordeste do país e, atualmente, em processo de expansão nacional. Duas unidades produtivas, uma fábrica instalada em Tijucas (SC), com o estado da arte em tecnologia de produção, e uma fábrica em Marechal Deodoro (AL), com produção via seca projetada para potencializar a sustentabilidade nos processos, garantem a produção de cerca de 40 milhões de metros por ano ao grupo. O outsourcing complementa o mix de produtos oferecido pela marca.

Comentários