Menu

Cosentino participa da 20ª edição da Expo Revestir

17/03/2022 - Cosentino

A Cosentino, multinacional líder na produção e distribuição de superfícies inovadoras e sustentáveis para o mundo da arquitetura e do design, marca presença na 20ª edição da Expo Revestir, que acontece entre os dias 08 e 11 de março, no Transamérica Expo, em São Paulo. Ocupando uma área de mais de 160m², a empresa irá apresentar as principias coleções de Silestone® - Ethereal, Sunlit Days e Loft – que chegaram ao mercado no último ano, bem como as novidades da linha de pedras naturais Sensa by Cosentino®, produzidas na Cosentino Latina, subsidiária do grupo localizada na cidade de Vitória, uma das principais exportadoras de pedra natural do Brasil e a única unidade de produção que a empresa mantém fora de seu parque industrial em Cantoria, Almeria (Espanha).



Montando em parceria com as marmorarias Euromarble e Dimagra, o espaço também apresenta a aplicação dos produtos Dekton® nas principais fachadas do estande e nos revestimentos internos das paredes. O espaço da Cosentino, na edição que celebra os 20 anos da maior feira de revestimentos e acabamentos da América Latina, também apresenta os produtos Silestone® e Dekton® aplicados nos mobiliários que compõem os ambientes do estande, mostrando a versatilidade, beleza e inovação das superfícies inspiradoras da Cosentino.




Para completar o espaço, dois painéis trazem mosaicos que prestam uma homenagem à arte modernista produzida por grandes artistas espanhóis como Antoni Gaudí, Pablo Picasso e Joan Miró. Os desenhos destacam os últimos lançamentos dos produtos Silestone®, Dekton® e Sensa®.

 


A Expo Revestir acontecerá entre os dias 8 e 11 de março de 2022, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Para comemorar a edição histórica de 20 anos, a feira será realizada de forma híbrida. A versão digital trará lançamentos, novidades e o Fórum Internacional de Arquitetura, Design e Construção. Já a programação presencial confirma sua vocação de conectar os negócios e o networking.


 Sobre o Grupo Cosentino


Cosentino Group é uma empresa familiar global que produz e distribui superfícies sustentáveis, inovadoras e de alto valor para arquitetura e design. Como empresa líder, a Cosentino imagina e antecipa, junto com seus clientes e parceiros, soluções de design que ofereçam valor e inspiração para a vida das pessoas. Esse objetivo é viabilizado por marcas pioneiras e líderes em seus respectivos segmentos, como Silestone®, Dekton® e Sensa by Cosentino®.


Comentários