Menu

NCD Dubai: Diário de bordo - 30/03

30/03/2019 -

Após uma noite incrível, hoje foi o dia de fazer o City Tour por Dubai, e conhecer os principais atrativos desta cidade que está em constante transformação. Depois de diversos dias com nuvens e até chuva, o sol apareceu para nós.

Começamos o dia subindo até o 124ª andar do prédio mais alto do mundo, o Burj Khalifa. Com os seus 828 metros de altitude, o conceito de arranha céu faz todo o sentido para esta construção. A vista é de tirar o fôlego.

Depois visitamos o Jumeirah Beach Residence, onde avistamos a construção da maior roda gigante do mundo. Esta praia é o melhor local para aproveitar um dia de sol, além de ter um calçadão incrível, com diversos restaurantes de nível internacional e outras opções de lazer. 


Passamos pela Marina Dubai, com seus diversos iates de mais de 100 pés.

O próximo passo foi conhecer o Palm Jumeirah. O maior complexo de ilhas artificiais do mundo. Estando no nível do mar, é até difícil notar o formato de palmeira, devido a sua grandiosidade.


Almoço de comida internacional no restaurante Kaledoscope, no Hotel Atlantis de Dubai, uma variedade e qualidade que impressionou o grupo.


Para finalizar o dia, conhecemos o Burj Al Arab. Com sua arquitetura marcante, é o hotel mais luxuoso do mundo.

Dubai é uma cidade de superlativos, encanta pela arquitetura, cultura, transformação. Foram dias intensos, e ficou um gostinho de quero mais.

Amanhã cedo já voltamos para o Brasil, com a sensação de dever comprido. Foi possível gerar conteúdo de qualidade, assim como criar conexões duradouras.


Agora vamos aguardar até a Experiência Rio, e em 2020, iremos para Barcelona e Buenos Aires. Vem com a gente!

Comentários