Menu

5 Dicas de iluminação para fazer a diferença em casa e nos seus projetos

14/05/2021 - Equipe Comunicação/Avant

1)  1-Iluminação em quartos, qual é a melhor solução?


Os quartos são ambientes de maior tranquilidade e por isso o uso de luminárias com iluminação quente 3000K são as mais indicadas, pois a temperatura em tom amarelo oferece uma sensação de maior conforto e nos permite relaxar. E que tal um pendente ao lado da cama para dar um toque moderno?







2-Vou iluminar a área do meu jardim, com o que devo me

 atentar na hora da compra?

Sempre procure produtos que possuam índice de proteção acima de IP45, pois são feitos para áreas externa e podem estar expostos a poeira e chuva.  











3-Como fazer a composição da iluminação em um espaço

 de home-office?


Um painel de LED com iluminação direcionada para a bancada de trabalho é essencial. O uso de uma luminária de mesa também auxilia de maneira eficaz o desenvolvimento das atividades como a leitura de um livro ou documento. Lembre-se, temperaturas de cores neutra e fria são as mais recomendadas, pois é um ambiente que necessita de atenção.










4-Gostaria de realçar a parede da minha sala que está

 muito vazia, o que vocês me indicam?


Utilize arandelas! Com uma única peça, você conseguirá um resultado personalizado na parede. Além da fácil instalação, elas possuem diversos formatos e cores, possibilitando criar efeitos incríveis.








5-Como sair da mesmice de lâmpadas em banheiros e lavabos?

Você pode instalar pendentes próximos ao espelho e da bancada da pia. Além de dar um toque de modernidade, possibilita realçar ainda mais esses ambientes. Ah, usar lâmpadas retrô vão deixar o ambiente ainda mais sofisticado.










Se você gostou dessas dicas, não deixe de seguir a Avant no Instagram https://www.instagram.com/avantlux/ lá toda semana eles tiram dúvidas e falam sobre iluminação, assim você pode aprender mais e ainda se inspirar com produtos incríveis em diversos projetos.

Comentários