Menu

Como decorar a parede com autenticidade

22/12/2023 - Comunicação Portobello


Ideias de como decorar a parede incluem uso de revestimentos cerâmicos (Projeto: Portobello)


Listamos algumas dicas de como decorar a parede com autenticidade, além de apresentar uma ótima opção para usar em diferentes ambientes
Entender como decorar a parede com autenticidade pode elevar seus projetos a outro patamar. Afinal, é possível imprimir estilo e personalidade, além de criar espaços cheios de referências pessoais para seus clientes.
Uma das maneiras mais práticas de como decorar a parede é optando por revestimentos diferenciados. Por exemplo, aqueles com formatos, texturas e cores que se sobressaem.
Se você está em busca de inspiração para uma parede autêntica, está no lugar certo! Nas linhas a seguir, vamos explorar opções que certamente vão fazer a diferença.


Pi é revestimento Portobello ideal para paredes autênticas



Linha Pi, da Portobello, reúne diferentes cores e relevos para uma parede autêntica (Projeto: Portobello)

A decoração de paredes desempenha um papel crucial na criação da atmosfera de um ambiente. A autenticidade, nesse contexto, significa ir além do convencional, criando espaços que contam histórias únicas.
Para expressar a criatividade, a Portobello trouxe mais uma opção interessante de como decorar a parede: é a linha Pi.
Sua inspiração é nas proporções e relações das partes do círculo. O resultado é uma superfície esculpida que parte de dois círculos.
Entre as opções, estão revestimentos com mais ou menos texturas. Ideal para todos os ambientes da casa, tem uma paleta de cores neutra, fria e mate.
Assim, combina o lúdico e a razão, permitindo usar a criatividade com cores e formas de um jeito elegante.


Como decorar a parede com autenticidade