Menu

Como decorar a casa com revestimentos da Portobello?

29/07/2022 - Comunicação Portobello


A linha Folk apresenta três opções de cores, com vários formatos, além de acabamento natural ou externo (Projeto: Portobello S.A.)



Quer saber como decorar a casa com revestimentos? A Portobello traz diversas opções clássicas e personalizadas. Confira quais são elas


Ao pensar em como decorar a casa com revestimentos, é importante ter à disposição diversos formatos e acabamentos que ajudem na tomada de decisão.

Nesse sentido, mais uma vez a Portobello inovou, enriquecendo seu portfólio com o preenchimento de algumas "lacunas".

A marca também traz alguns lançamentos, como Verde Alpi, um produto que reproduz o mármore verde de mesmo nome.

Assim, caso você se pergunte como decorar a casa com revestimentos, fique com a gente até o final e veja todas novidades que a Portobello preparou!



Como decorar a casa com Verde Alpi



A parede da sala pode ganhar destaque com o marmorizado Verde Alpi (Projeto: Portobello S.A.)

Verde Alpi faz parte da linha Unique, desenvolvida para oferecer mármores cheios de personalidade. O produto foi inspirado no mármore verde homônimo.

É importante ressaltar que essa matéria-prima é excepcionalmente rara, fazendo dela um artigo muito requisitado no Brasil.

Sua formação aconteceu a partir de fragmentos de pedras da crosta oceânica, que surgiram com a colisão dos continentes africano e europeu.

Sua reprodução apresenta dimensões gigantes. Logo, é classificada como o revestimento Lastra. Seu formato é 120×278 cm, com acabamento polido. Indicado para decorar bancadas, pisos e paredes, garantindo sofisticação e personalidade à casa.



Como decorar a casa com revestimentos da linha Folk



Folk é um limestone recriado, para criar composições contemporâneas (Projeto: Portobello S.A.)


A linha Folk apresenta três opções de cores que são frutos de uma fusão ritmada: desert, grey e ice.

Os formatos 120×120 cm e 90×90 cm, com acabamentos externo e natural, chegam para completar essa coleção de revestimentos.

Em síntese, esse produto é ideal para qualquer tipo de ambiente, podendo ser utilizado em projetos in and out. 

 

Para se inspirar na decoração, apresentamos no projeto acima Folk no piso da sala integrada e no piso da área externa, conferindo minimalismo e sofisticação no ambiente.



Como decorar a casa com revestimentos da linha Oh!take



A coleção da Portobello assinada em parceria com Ruy Ohtake traz simplicidade e elegância para qualquer obra (Projeto: Portobello S.A.)

A linha Oh!take é a última criação do grande mestre da arquitetura brasileira Ruy Ohtake.

Ela apresenta textura de concreto e cores variadas, que refletem a vontade de transpor barreiras, o que faz com que se destaque no portfólio de produtos da Portobello.


Em seu lançamento, a coleção contava apenas com os formatos 120×270 cm, 120×120 cm e 160×160 cm. Agora, ganha o formato 60×120 cm, com acabamento natural e em sete cores. Oh!Take é para a casa toda, incluindo os quartos, como no projeto acima. 


Como decorar a casa com Oro Bianco




Os revestimentos da linha Timeless são atemporais e ideais para projetos que buscam beleza e personalidade (Projeto: Portobello S.A.)

Pertencente à linha Timeless, Oro Bianco é um porcelanato que interpreta um mármore com superfície clara e veios dourados. Projetos com Oro Bianco levam elegância e sofisticação a diferentes ambientes.

Antes, Oro Bianco tinha sete opções de formato. Agora, a Portobello decidiu lançar mais um: 120×120 cm com acabamento natural para ampliar as possibilidades de decoração da casa, como nos pisos de banheiros elegantes.


Como decorar a casa com Travertino Navona Bianco



A reprodução do mármore traz a atemporalidade e a sustentabilidade para a decoração da casa (Projeto: Portobello S.A.)

Alguns revestimentos da linha Travertini, como o Travertino Navona Bianco são ideais para áreas externas, varandas e quintais, seja no piso, nas paredes ou em fachadas.

Atualmente, esse produto conta com uma nova versão — no caso, com dimensão 120×120 cm e para uso externo.



Como decorar a casa com Bianco di Lucca



Bianco di Lucca traz mais sofisticação para decoração da sala de jantar (Portobello S.A.)

Por último, apresentamos Bianco di Lucca, mais um revestimento da linha Timeless. Ele possui fundo claro e veios em tons de cinza, remetendo ao mármore da cidade de Lucca, na Toscana.

O produto é ideal para quem busca luxo e requinte a valores acessíveis. Agora, também está disponível no formato 60×120 cm, com acabamento natural ou polido.


Essas novidades certamente combinarão com as características do seu projeto, seja ele para uma área interna ou externa.


Quer decorar a casa com revestimentos bonitos e funcionais? Escolha a Portobello! Acesse o site da marca e confira o portfólio completo.






Comentários