13/05/2022 - Equipe de comunicação /Cosentino
As novas gerações exigem um mundo mais
sustentável e um modo de vida mais humano. Com o olhar atento a essas mudanças
a Cosentino, multinacional líder na produção e distribuição de
superfícies inovadoras e sustentáveis para o mundo da arquitetura e do design, transformou
completamente Silestone® graças ao desenvolvimento de suas tecnologias
exclusivas: HybriQ® e HybriQ+®. Assim como revolucionou o ambiente da cozinha
com seu compromisso com a cor, design e desempenho inigualável há mais de 30
anos, a marca agora lidera o caminho para a sustentabilidade no espaço que se
tornou o epicentro de nossas casas.
Sob esta abordagem, e com a autoridade de
ser a marca líder mundial de bancadas e superfícies de cozinha há três décadas,
Silestone® by Cosentino lança uma nova campanha, considerada a mais relevante
dos últimos anos. Estreando em 21 países simultaneamente, “Mudando o
Mundo a partir da cozinha” celebra a evolução de Silestone® por meio dos
investimentos em inovação e sustentabilidade
e marca a primeira campanha dedicada desde o rebranding em 2021.
Com o exemplo de HybriQ® e HybriQ+®, a marca global clama por um mundo mais
sustentável, responsável com o ambiente e humanista para todos nós. A campanha
apresenta a visão de que a próxima revolução para mudar o mundo pode ter origem
na cozinha. Uma inovação disruptiva, uma “faísca” como HybriQ® para gerar um
movimento de mudança que deve ser comum e compartilhado. Estar consciente e
comprometido, começando em nossas casas com pequenas mudanças que, juntas,
geram uma grande revolução.
“Com HybriQ+® estamos mais uma vez
liderando nosso setor e liderando pelo exemplo. Fazemos algo melhor e diferente,
com a aspiração de que se torne a norma. Esse compromisso com a
sustentabilidade agora nos permite enviar uma mensagem de transformação aos
nossos clientes, colaboradores, especificadores e, claro, aos usuários finais.
Uma mudança para construir o mundo que queremos, para dar soluções aos
problemas do futuro, e que tem o seu epicentro no espaço da cozinha”, afirma Damián
Granados, VP Global Marketing do Grupo Cosentino.
“Mudando o Mundo a partir da cozinha”
chega em uma campanha digital que inclui três versões spot (59”, 40” e 30”), e
será distribuída e localizada em 21 países, resultando em um total de 385 peças
em vários formatos. A campanha estará concentrada principalmente nas mídias
sociais, com foco no Instagram, embora, em alguns países, também seja veiculada
na TV. O comercial foi criado e desenvolvido em conjunto pela equipe de
marketing da Cosentino, agência Wunderman Thompson Espanha e pela produtora da
Fight Films, com direção de Ida Cuéllar.
HybriQ+®, um novo padrão para a indústria global
A tecnologia inovadora HybriQ+® marca uma
composição de produto e um método de fabricação totalmente novos para
Silestone® - com um processo de fabricação sustentável recém-estreado que usa
99% de água reutilizada, 100% de energia elétrica renovável, zero desperdício
de água e um mínimo de 20% de matérias-primas recicladas.
Com HybriQ+®, a sustentabilidade convive
com a beleza única e as propriedades inigualáveis do Silestone® que sempre
caracterizaram a marca. O novo Silestone® mantém todas as propriedades e
certificações em termos de resistência, desempenho e higiene, aumentando suas
possibilidades estéticas graças à seleção de minerais premium e à incorporação
de materiais reciclados em sua composição.
Comentários