Menu

“Mudando o Mundo a partir da cozinha”

13/05/2022 - Equipe de comunicação /Cosentino

As novas gerações exigem um mundo mais sustentável e um modo de vida mais humano. Com o olhar atento a essas mudanças a Cosentino, multinacional líder na produção e distribuição de superfícies inovadoras e sustentáveis para o mundo da arquitetura e do design, transformou completamente Silestone® graças ao desenvolvimento de suas tecnologias exclusivas: HybriQ® e HybriQ+®. Assim como revolucionou o ambiente da cozinha com seu compromisso com a cor, design e desempenho inigualável há mais de 30 anos, a marca agora lidera o caminho para a sustentabilidade no espaço que se tornou o epicentro de nossas casas.

 

Sob esta abordagem, e com a autoridade de ser a marca líder mundial de bancadas e superfícies de cozinha há três décadas, Silestone® by Cosentino lança uma nova campanha, considerada a mais relevante dos últimos anos. Estreando em 21 países simultaneamente, “Mudando o Mundo a partir da cozinha” celebra a evolução de Silestone® por meio dos investimentos em inovação e  sustentabilidade e marca a primeira campanha dedicada desde o rebranding em 2021.





Com o exemplo de HybriQ® e HybriQ+®,  a marca global clama por um mundo mais sustentável, responsável com o ambiente e humanista para todos nós. A campanha apresenta a visão de que a próxima revolução para mudar o mundo pode ter origem na cozinha. Uma inovação disruptiva, uma “faísca” como HybriQ® para gerar um movimento de mudança que deve ser comum e compartilhado. Estar consciente e comprometido, começando em nossas casas com pequenas mudanças que, juntas, geram uma grande revolução.





“Com HybriQ+® estamos mais uma vez liderando nosso setor e liderando pelo exemplo. Fazemos algo melhor e diferente, com a aspiração de que se torne a norma. Esse compromisso com a sustentabilidade agora nos permite enviar uma mensagem de transformação aos nossos clientes, colaboradores, especificadores e, claro, aos usuários finais. Uma mudança para construir o mundo que queremos, para dar soluções aos problemas do futuro, e que tem o seu epicentro no espaço da cozinha”, afirma Damián Granados, VP Global Marketing do Grupo Cosentino.





“Mudando o Mundo a partir da cozinha” chega em uma campanha digital que inclui três versões spot (59”, 40” e 30”), e será distribuída e localizada em 21 países, resultando em um total de 385 peças em vários formatos. A campanha estará concentrada principalmente nas mídias sociais, com foco no Instagram, embora, em alguns países, também seja veiculada na TV. O comercial foi criado e desenvolvido em conjunto pela equipe de marketing da Cosentino, agência Wunderman Thompson Espanha e pela produtora da Fight Films, com direção de Ida Cuéllar.





HybriQ+®, um novo padrão para a indústria global

A tecnologia inovadora HybriQ+® marca uma composição de produto e um método de fabricação totalmente novos para Silestone® - com um processo de fabricação sustentável recém-estreado que usa 99% de água reutilizada, 100% de energia elétrica renovável, zero desperdício de água e um mínimo de 20% de matérias-primas recicladas.

Com HybriQ+®, a sustentabilidade convive com a beleza única e as propriedades inigualáveis ​​do Silestone® que sempre caracterizaram a marca. O novo Silestone® mantém todas as propriedades e certificações em termos de resistência, desempenho e higiene, aumentando suas possibilidades estéticas graças à seleção de minerais premium e à incorporação de materiais reciclados em sua composição.

Comentários