13/05/2022 - Equipe de comunicação /Cosentino
As novas gerações exigem um mundo mais
sustentável e um modo de vida mais humano. Com o olhar atento a essas mudanças
a Cosentino, multinacional líder na produção e distribuição de
superfícies inovadoras e sustentáveis para o mundo da arquitetura e do design, transformou
completamente Silestone® graças ao desenvolvimento de suas tecnologias
exclusivas: HybriQ® e HybriQ+®. Assim como revolucionou o ambiente da cozinha
com seu compromisso com a cor, design e desempenho inigualável há mais de 30
anos, a marca agora lidera o caminho para a sustentabilidade no espaço que se
tornou o epicentro de nossas casas.
Sob esta abordagem, e com a autoridade de
ser a marca líder mundial de bancadas e superfícies de cozinha há três décadas,
Silestone® by Cosentino lança uma nova campanha, considerada a mais relevante
dos últimos anos. Estreando em 21 países simultaneamente, “Mudando o
Mundo a partir da cozinha” celebra a evolução de Silestone® por meio dos
investimentos em inovação e sustentabilidade
e marca a primeira campanha dedicada desde o rebranding em 2021.
Com o exemplo de HybriQ® e HybriQ+®, a marca global clama por um mundo mais
sustentável, responsável com o ambiente e humanista para todos nós. A campanha
apresenta a visão de que a próxima revolução para mudar o mundo pode ter origem
na cozinha. Uma inovação disruptiva, uma “faísca” como HybriQ® para gerar um
movimento de mudança que deve ser comum e compartilhado. Estar consciente e
comprometido, começando em nossas casas com pequenas mudanças que, juntas,
geram uma grande revolução.