Menu

Um sonho de apartamento

16/10/2020 - Schayla Jurk

O enredo desta história começa há 32 anos. Um ônibus uniu Michel e Adriana Estácio.  Ela voltava do Colégio e ele do treino do Avaí. Amor à primeira vista. Sentimento que o casal diz ter experimentado logo que olharam um para o outro e, por isso, acreditam que uma vida a dois pode surgir num primeiro contato, só pelo simples fato de ver.  Nestas 3 décadas juntos são movidos pelos objetivos e metas, batalhas superadas e as conquistas. As pessoas que gostam despertam preocupação e cuidado. “Passamos por muitas coisas juntos. Dificuldades. Fomos pais jovens, mas tudo isso nos uniu e nos fortaleceu cada vez mais. Nossa maior alegria é nosso filho David e agora conquistar nosso maior sonho, que é esse apartamento”, declara o casal.





O Michel e a Adriana são pessoas que amam a família, trabalhadores e que cultivam boas amizades. A realização do maior sonho está bem próxima e a poucos dias de ser apenas um plano. A compra do apartamento é significante para o casal que confessa que não planejou o imóvel no sentido de idealizar os ambientes, mas tinham a certeza do bairro que escolheram para morar e perto da empresa do Michel.  






No processo de definições do apartamento contaram com a ajuda da arquiteta e amiga, Arieli Frizon. Durante este período de compra do apartamento dos sonhos e projeto de interiores, Michel e Adriana contam que estão vivendo uma experiência indescritível. O apartamento tem elementos que representam verdadeiramente aquilo que são e acreditam na vida.  “Tudo, tudo tudo, tudiiiinho mesmo representa a gente. Porque cada detalhe foi escolhido, aprovado e ajustado por nós. A arquiteta nos guiou nas definições das cores, formas, elementos e revestimentos, mas tudo foi feito do nosso jeitinho”, conta Adriana. 






O apartamento define também o momento da família. “Estamos bem aonde queríamos estar e chegar, acredite”, revela o casal. Nesta trajetória de compra e projeto de interiores a Adriana e o Michel descobriram a Bontempo de Florianópolis, que surgiu por intermédio da arquiteta. “Desde do momento que fizemos a visita, ficamos encantados pela qualidade do produto e pelo atendimento e através da loja tivemos o conhecimento da Campanha Cadeia Colaborativa do NCD”, conta Adriana. Estas duas oportunidades trouxeram também uma expectativa na Campanha. Desde o princípio acreditaram na chance de ganhar esse prêmio. E assim que a Andreza e Adriana da Bontempo passaram os cupons, acessaram o site para validação. Este prêmio significa muito para a realização do sonho do casal, que é criar esse apartamento.




O apartamento define também o momento da família. “Estamos bem aonde queríamos estar e chegar, acredite”, revela o casal. Nesta trajetória de compra e projeto de interiores a Adriana e o Michel descobriram a Bontempo de Florianópolis, que surgiu por intermédio da arquiteta. “Desde do momento que fizemos a visita, ficamos encantados pela qualidade do produto e pelo atendimento e através da loja tivemos o conhecimento da Campanha Cadeia Colaborativa do NCD”, conta Adriana. Estas duas oportunidades trouxeram também uma expectativa na Campanha. Desde o princípio acreditaram na chance de ganhar esse prêmio. E assim que a Andreza e Adriana da Bontempo passaram os cupons, acessaram o site para validação. Este prêmio significa muito para a realização do sonho do casal, que é criar esse apartamento.





Na manhã do dia 8 de outubro, às 9h, tocou o telefone de Adriana. Ela estava no celular com um fornecedor e não consegui atender a ligação. Segundos depois, Michel estava no carro quando atendeu uma ligação. Era a Roberta Dietrich, gerente executiva do NCD, contando que o casal ganhou o prêmio de 50 mil reais em compras nas lojas do NCD. Durante a live, Michel alegre e feliz também ficou muito nervoso. Num primeiro momento custou a acreditar que ganharam o prêmio e chegou a parar o carro. A Adriana soube pelo filho sobre o prêmio e conta que pulou, chorou, riu muito de alegria e custou a acreditar no que estava acontecendo naquele momento. O casal diz que este prêmio não poderia ter vindo em melhor hora, com muitos gastos e investimentos e vai ajudar demais. A campanha do NCD representa muito para família e proporcionará elementos fundamentais para concretização do sonho de uma vida em conjunto.

Comentários