Menu

Por que o Archtrends é o melhor site de projetos de arquitetura?

30/06/2022 - Comunicação Portobello


Conheça o site de projetos de arquitetura desenvolvido pela Portobello e as vantagens que ele oferece para os profissionais

Considerado o melhor site de projetos de arquitetura, com foco em revestimentos, o Archtrends é um portal que reúne as principais tendências e referências da arquitetura e do design.

Por isso, funciona como uma excelente fonte de inspiração não apenas para quem é da área, como também para todos que se interessam por esse universo.

Os usuários têm acesso a editorias exclusivas, sob o olhar de formadores de opinião, além de um amplo acervo de imagens que mostram projetos de profissionais de todo o país, além de projetos da própria Portobello.

Dessa forma, a plataforma compartilha conceitos, ideias, técnicas e ainda possibilita criar um ponto de encontro com possíveis clientes.

Continue a leitura para saber o que é o Archtrends, quais são as suas vantagens e como cadastrar os seus projetos por lá!

O que é o Archtrends?


Projetos de ambientes diversos, internos e externos, estão presentes na plataforma Archtrends


O Archtrends é mais que um simples site de projetos de arquitetura.

Ele reúne uma infinidade de conteúdos que abordam tendências, dicas, eventos e outros temas diversos relacionados a arquitetura, decoração e design, com foco em revestimentos.

Além disso, a plataforma permite que profissionais façam um cadastro e criem um perfil para divulgar seus projetos autorais com produtos Portobello para qualquer um que navegue pelo site.

No entanto, mesmo quem não trabalha diretamente isso pode criar uma conta pessoal para salvar as ideias mais inspiradoras.

Por que o Archtrends é o melhor site de projetos de arquitetura?


Para quem está apenas em busca de ideias, o Archtrends oferece inúmeros projetos inovadores como este (Projeto: Adriana Fontana)

Quem é arquiteto, engenheiro, designer, paisagista ou técnico em edificações não pode ficar de fora do Archtrends.

Isso porque se trata do site de projetos de arquitetura que mais oferece vantagens para esses profissionais.

Conheça algumas delas.

Credibilidade

A plataforma foi criada pela maior empresa de revestimentos do Brasil, conhecida pela qualidade dos seus produtos.

Isso quer dizer que, ao fazer parte do Archtrends, você tem a possibilidade de associar à credibilidade da marca Portobello.


Portfólio online

Mais do que reunir todos os seus projetos em um único lugar, o site permite que você os organize por pastas e classifique-os em categorias específicas.

Dessa maneira, qualquer um consegue encontrá-los com facilidade ao fazer uma pesquisa no Archtrends.




Projeto destaque na CASACOR Rio 2022 (Projeto: Sérgio Conde Caldas Arquitetura / Foto: Mariana Boro)

Captação de novos clientes

Por atrair milhares de acessos mensalmente, a plataforma ajuda os profissionais a aumentarem as possibilidades de negócios.

Se o cliente gosta de um projeto seu, ele pode facilmente saber mais sobre você no seu perfil e entrar em contato.


Destaque nos conteúdos do site

A Portobello ainda produz diversos conteúdos técnicos e inspiracionais para manter o Archtrends atualizado.

Todos eles são ilustrados com imagens de projetos cadastrados na plataforma, gerando mais visualizações.


Como cadastrar projetos no Archtrends?


Confira projetos da Portobello feitos com os lançamentos de revestimentos (Projeto: Portobello S.A.)

Para fazer o cadastro (gratuito), basta acessar o Archtrends e clicar em “cadastre-se”, no canto superior direito do site.

Então, é preciso fornecer alguns dados pessoais básicos para criar sua conta e, em seguida, sua Página de Projetos para começar a publicar imagens dos seus melhores trabalhos com produtos Portobello.

Quanto mais completo o seu perfil estiver, melhor. Você pode inserir uma foto sua ou o logotipo do seu escritório, além de escrever uma pequena biografia contando um pouco sobre o seu trabalho.

Se quiser ganhar destaque na plataforma e aumentar os acessos, mantenha sua página profissional com projetos atualizados.





Quer se tornar uma fonte de inspiração para milhares de pessoas? Então, crie agora mesmo sua página de projetos no Archtrends! 





Comentários