Menu

Portobello+arquitetura.

30/04/2021 - Equipe Comunicação Portobello

Viver design, transformar ambientes e emocionar pessoas. Este é o propósito da Portobello. Neste cenário, os profissionais de arquitetura e design são essenciais para a marca e protagonistas no processo de inovação. Porta-vozes do mercado, os profissionais apontam tendências, identificam necessidades, otimizam a experiência de compra e transformam o design no ambiente dos sonhos do cliente.





Por isso, a Portobello abre suas portas para discutir tendências, compartilhar conhecimentos, estimular a criatividade e reconhecer o valor dos profissionais através do Portobello+arquitetura, o programa de relacionamento da Portobello Shop, que foi criado baseado em 3 pilares:



Colaboração criativa - troca rica e intensa entre a marca e os profissionais. 

Experiência de compra - profissionais e clientes têm vantagens nas compras realizadas nas lojas Portobello Shop.

Reconhecimento e desenvolvimento - valorizar a importância dos profissionais é uma cultura dentro da Portobello.






Viagens, ferramentas de especificação, cursos, pesquisas, visitas à fábrica em Tijucas/SC e vantagens nas compras realizadas nas lojas Portobello Shop de todo o país são algumas das iniciativas e benefícios do programa. Uma das mais importantes iniciativas do programa, é o Coletivo Criativo. Uma viagem anual de pesquisa que reúne os profissionais de arquitetura e design e os representantes do grupo criativo de desenvolvimento da Portobello, em busca de inspiração e conhecimento. Depois de uma semana de pesquisa, o grupo define as linguagens e os elementos que representam a cidade visitada e esse estudo é matéria prima para a cocriação de uma nova linha de produtos. 




Conheça alguns dos produtos inspirados nestas viagens:

 

Coletivo Criativo Copenhagem (Dinamarca) - Dansk

A reprodução de uma superfície cimentícia minimalista e quase monocromática em tons aconchegantes no porcelanato traduz a busca pelo essencial e o aconchego nos espaços de convivência.



Coletivo Criativo Reykjavík (Islândia)  - Harpa

Uma superfície expressiva e igualmente intensa que também reverencia uma das principais obras de arquitetura do país, o Harpa Concert Hall.

 

Coletivo Criativo Berlim (Alemanha) - Berliner

A superfície reproduz a diversidade expressa na cidade, combinação entre a pedra natural e o concreto interpretados em porcelanato. 





Para participar, o profissional de arquitetura ou design deve se cadastrar pelo site www.portobello.com.br/maisarquitetura. Ao terminar o cadastro, o especificador receberá um e-mail de ativação da conta. 


Importante: Apenas pessoas físicas podem participar. 

 

Saiba mais e participe: www.portobello.com.br/maisarquitetura

Lojas Portobello Shop: https://www.portobello.com.br/onde-comprar

Comentários