A franquia hoje tem a frente o arquiteto Evandro Pelizza, um apaixonado por encantar!

Evandro Pelizza não imaginava empreender quando entrou para a faculdade de arquitetura e urbanismo. Seu primeiro emprego foi, curiosamente, numa empresa de móveis planejados. Mas aos 24 anos, depois de uma visita à fábrica da Florense, em Flores da Cunha (RS), ficou encantado pela possibilidade de representar a marca no Oeste catarinense. A Florense chegou na região em 1987. Com Evandro, a loja fixou-se primeiro em Xanxerê e na sequência estabeleceu-se em Chapecó. De lá pra cá, tanto a franquia quanto o franqueado não pararam de evoluir…

Desde 2011 a caminhada de Evandro conta com a esposa Marceli, médica, e com quem ele tem os filhos Vicente e Augusto. A família é um combustível poderoso para impulsionar o empresário. “Eles são para onde eu volto e me reabasteço todos os dias, são meu lar e minhas maiores inspirações”, revela Pelizza. Mas, para renovar repertório, Evandro não abre mão de viagens. Pelo menos duas vezes ao ano ele corre o mundo atrás de networking, informação e novos olhares. A Feira de Milão – a mais importante do mundo no setor – e as viagens do NCD – Núcleo Colaborativo de Arquitetura e Design – são algumas das opções preferidas.

Uma das viagens desse ano foi, recentemente, para a Experiência NCD África do Sul. Ao lado de outros 79 participantes, Evandro viveu as surpresas e delícias de mergulhar no universo multicultural do país. Primeiro, em Cape Town, cercada por oceano e a icônica Table Montain. Depois, na Reserva Qwabi, num hotel de selva com direito a safaris, celebrações e muitas boas conversas. “Nessa viagem estavam todos os franqueados Florense associados no NCD, então foi uma oportunidade única de trocar ideias e de conviver com alguns dos melhores escritórios de arquitetura de SC e MS”, destaca Evandro Pelizza.

No dia a dia da loja, em Chapecó, Evandro não abre mão do atendimento personalizado, premissa da marca, e do acompanhamento de cada entrega. São centenas de projetos atendidos ao longo desses 16 anos à frente da Florense no Oeste catarinense. E já começa a chegar a segunda geração de clientes. “Não é raro um filho chegar e comprar os móveis para toda a casa, depois de conviver com uma cozinha Florense na casa dos pais”, explica. Afinal, a marca já tem mais de 70 anos e ao longo dessas sete décadas aprimorou processos, evoluiu com as novas demandas e é sempre um apoio importante para os franqueados espalhados pelo Brasil e pelo mundo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *